Mensagem da Presidência sobre o Sistema Geo-Obras

Senhores Jurisdicionados

Encontra-se em fase de implantação por este Tribunal o GEO-Obras – TCEMG, sistema de informações para o controle de obras e serviços de engenharia, executados direta ou indiretamente pela Administração Pública Estadual e Municipal, que representará um grande avanço na recepção e análise de dados disponibilizados pelos jurisdicionados.

Ressaltamos que com a entrada em funcionamento do GEO-Obras – TCEMG, o Sisobras deixa de ser obrigatório. Assim, a partir de 01/2014, o envio de informações relativas a licitações, contratações e execução de obras deverá ser feito por meio do novo sistema.

Todas as informações e detalhes da implantação estão publicados no portal GEO-Obras – TCEMG, no site do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – www.tce.mg.gov.br, acesso pelo link dos sistemas disponibilizados aos jurisdicionados – Geo-Obras.

Conselheira Adriene Andrade
Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais